Parceria entre prefeitura e DER: começa a manutenção na RO-267 que liga Castanheiras ao trevo da linha 184

Publicado em: 03/08/2020 20:36 | Fonte/Agência: Assessoria

Foto: Assessoria

Em Castanheiras – RO, na manhã desta segunda-feira, dia 03, deu-se inicio no trabalho de manutenção na RO-267, que liga o município ao trevo da linha 184, através de cooperação técnica entre a prefeitura e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

De acordo com o Prefeito Alcides Zacarias, foi assinado um termo de cooperação entre o município o DER, uma parceria que proporcionará uma melhor trafegabilidade para os Castanheirenses.

O gerente da Usina de Asfalto, Henrique Pimenta destaca que, “estamos recuperando a RO-267 entres outras e o objetivo e concluir essa atividade o mais rápido possível”, explica.

O objetivo principal é garantir trafegabilidade e segurança à população, por isso a manutenção precisa ser constantemente, enfatiza o prefeito.