Castanheiras recebe 805 metros de manilhas para atender produtores rurais

Publicado em: 06/08/2020 13:43 | Fonte/Agência: Assessoria

Castanheiras recebe 805 metros de manilhas para atender produtores rurais

Foto: Assessoria

O município de Castanheiras - RO, recebeu aproximadamente 805 metros de manilhas, que serão utilizadas para preservação das linhas vicinais especialmente para que os produtores consigam ter acesso à sua propriedade.

Com isso 161 propriedades serão atendidas e isso ai vai facilitar o escoamento das águas e preservar as linhas vicinais e beneficiar os produtores, as entradas em suas propriedades ficaram melhor e com a possibilidade de escoar suas produções, explica o Secretário de Agricultura, Nildo Domingos.

As famílias de produtores serão atendidas diretamente com as manilhas e de acordo com o Prefeito Alcides Zacarias, esse trabalho é para facilitar o direito de ir e vir dos produtores rurais do município, pois dependemos deles para fortalecer a economia do município de Castanheiras, destaca o prefeito.

O desempenho desse projeto está acontecendo com contribuição do Deputado Estadual Lebrão (MDB) através de uma emenda parlamentar para aquisição dessas maninhas.