Teatro Municipal será construído na cidade de Castanheiras

Publicado em: 27/11/2020 15:59 | Fonte/Agência: Assessoria

Teatro Municipal será construído na cidade de Castanheiras

Fotos: Assessoria

Castanheiras é conhecida por ser uma das menores cidades de Rondônia, com uma população de apenas 3.617 habitantes, porém é um município pujante, de gente trabalhadora.

Em breve, a população local contará com um novo e moderno espaço destinado às artes.

“O projeto da prefeitura para a utilização do espaço é de suma importância, pois proporcionará mais estrutura e dinamismo à efervescente cena cultural da cidade de Castanheira. Serão mais de R$: 600 mil reais em investimento na construção do teatro, um projeto feito com a parceria da AROM – Associação Rondoniense de Municípios, o recurso é oriundo do Deputado Federal, Expedito Neto”, explica o prefeito, Alcides Zacarias.

A construção do teatro visa suprir a demanda por um local público que seja centro de absorção e desenvolvimento cultural, meio este, ausente na cidade, um projeto ousado e arrojado, será uma nova era para Castanheiras.