Prefeitura melhora iluminação pública com moderno sistema de luminárias em Jardinópolis

Publicado em: 30/11/2020 22:26 | Fonte/Agência: Assessoria

Fotos: Assessoria

A Prefeitura de Castanheiras - RO, concluiu a instalação de um total de 24 novas luminárias de LED na entrada do Distrito de Jardinópolis.

A Construtora Valtran, foi a responsável pela obra, a emenda foi destinada pelo Deputado Estadual Edson Martins, no valor de R$ 185 Mil.

São lâmpadas de de potência que proporcionarão melhor iluminação da via urbana, resultando também em economia de energia, destaca o prefeito, Alcides Zacarias.

A Prefeitura investiu neste sistema moderno de LED com o objetivo de trazer reflexos positivos no trânsito, na segurança pública, além de melhorar os aspectos estéticos das ruas no Distrito de Jardinópolis.