Alcides Zacarias recebe prefeito eleito Cícero Godoi e equipe de transição

Publicado em: 11/12/2020 21:53 | Fonte/Agência: Assessoria

Alcides Zacarias recebe prefeito eleito Cícero Godoi e equipe de transição

Foto: Assessoria

O prefeito de Castanheiras – RO, Alcides Zacarias, recebeu o prefeito eleito do município, Cícero Godoi , na manhã desta sexta-feira (11). A reunião, realizada no gabinete da prefeitura, marcou o primeiro encontro entre as equipes do processo de transição.

Conforme o gestor municipal, será uma transição tranquila e a gestão recém-eleita terá conhecimento máximo sobre os projetos em andamento, para que seja dada continuidade a estes, sem gerar prejuízos para a administração pública. “Faremos tudo de forma transparente, como fizemos com todos os nossos projetos e ações durante a gestão. Queremos que seja uma transição tranquila, sem dificuldade para atuação da equipe do novo prefeito. Para isso, os contratos e serviços continuarão funcionando normalmente para benefício da população e à disposição para que o novo prefeito tome as decisões que convier”, afirmou Alcides.

O prefeito eleito, Cícero Godoi, disse que os nomes dos novos secretários para 2021 devem começar a ser divulgados em breve.

“Esse é um momento histórico para o município de Castanheiras, pois desde que Castanheiras tornou município, nunca foi realizado esse momento de transição, essa conversa, para mim é um momento importante, pois assim é possível saber e ter noção de como está a cidade”, destaca o prefeito eleito Cícero Godoi.