Novo prefeito de Castanheiras intensificará o combate à covid-19

Publicado em: 05/01/2021 21:36 | Fonte/Agência: Assessoria

Novo prefeito de Castanheiras intensificará o combate à covid-19

Foto: © Ricardo Wolffenbuttel/Governo de SC

Conforme o prefeito eleito em Castanheiras – RO, Cicero Godoi, na área da saúde, é preciso compreender que há medidas necessárias que vão além da pandemia do novo coronavírus.

Porém no momento a pandemia ainda é algo que necessita de um cuidado especial. “Hoje no município a pandemia está controlada, por isso, não podemos relaxar, precisamos estar atentos e vigilantes. Mesmo estando com a situação controlada, vamos traçar novas metas, queremos nosso povo protegido”, destaca Cicero Godoi.

Além do combate a pandemia o prefeito enfatiza que o município precisa olhar para as outras situações também.

“A questão da pandemia, que é algo que precisamos estar atento, vigilante 24h, mas compreendendo também que nós temos que tomar as medidas necessárias na área de saúde, porque temos uma população de 3.617 habitantes que precisa de atendimento que não é da pandemia, e que não pode deixar de dar o atendimento”, declarou o prefeito, Cicero Godoi.