AUDIÊNCIA PUBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO!! PARTICIPE

Publicado em: 01/03/2019 09:00

AUDIÊNCIA PUBLICA DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO!! PARTICIPE

AUDIÊNCIA PUBLICA PMSB.

Acontecerá no dia 21 de Março de 2019 a partir das 16:00horas, no plenário da Câmara Municipal de vereadores de Castanheiras, a primeira reunião e Audiência Pública para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do Município de Castanheiras/RO.

Os estudos serão conduzidos através da Prefeitura Municipal de Castanheiras, e realizados por meio da Fundação Nacional de Saúde em parceria com o Instituto Federal de Rondonia-IFRO.

"O plano municipal de saneamento básico é muito importante para o planejamento e desenvolvimento de forma ordenada da cidade, e tratará da situação do saneamento que integram água tratada e esgotamento sanitário da cidade, além de promover estudos para as ações de forma adequada das políticas públicas do municipio, destaca o Prefeito. Com essa necessidade é que convidamos a todos de Castanheiras, comerciantes, moradores, associacoes, vereadores, servidores publicos, organizações sociais para contribuirem, enfatizou o prefeito."

Venha participe, contribua com as melhorias e planejamento da nossa cidade.

Na oportunidade sera transmitido ao vivo pela pagina do Faceboock da Prefeitura Municipal.