Festa do Réveillon de Castanheiras foi sucesso total

Publicado em: 02/01/2020 15:41 | Fonte/Agência: Assessoria

Festa do Réveillon de Castanheiras foi sucesso total

Réveillon de Castanheiras

A festa do réveillon promovida pela Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO), superou as expectativas, centenas de pessoas prestigiaram o evento que aconteceu na praça da Bíblia. A Prefeitura Municipal organizou todos os detalhes para a tão esperada festa que contou com a presença não só de moradores da cidade, como também visitantes de outras regiões.

As Famílias reunidas, a juventude se divertindo, era o momento de se despedir de 2019 e receber o ano de 2020 com festa. A festa foi comandada pela banda Forró Boby.

A festa começou teve início as 20h00hrs. A zero hora o céu de Castanheiras foi iluminado pela queima de fogos realizado pela Prefeitura.

“A festa de virada do ano serviu para dar boas-vindas ao Ano que se inicia, e estamos confiantes que teremos um ano de vitórias e de avanços e de bastante sucesso em 2020 pois temos muitos projetos para serem executados em prol do povo de Castanheirense″, finalizou o prefeito, Alcides Zacarias.