A secretaria de Agricultura está atendendo os agricultores com patrolamento, cascalhamento de carreadores em Castanheira

Publicado em: 16/01/2020 19:50 | Fonte/Agência: Assessoria

Patrolamento, cascalhamento de carreadores

As ações do programa Porteira Adentro da Prefeitura Municipal de Castanheiras através da Secretaria Municipal de Agricultura visam facilitar o escoamento da produção agrícola e o acesso a propriedade rural.

O agricultor Agnaldo Araújo dos Reis, produtor da linha 172, km 28, foi beneficiado na terça-feira, dia 15, através do programa e foi realizado o patrolamento e cascalhamento, reabertura do carreador.

Segundo o agricultor, os trabalhos de cascalhamento, patrolamento do carreador vai garantir e facilitar o escoamento da produção agrícola.

“Sabemos que os produtores realmente fazem a economia ser forte, nossa preocupação é dar condições aos agricultores em todas as fases da produção e inclusive no escoamento dos produtos, destaca o Secretário de Agricultura, Nildo Domingos.

O programa de Porteira Adentro, visa beneficiar os produtores rurais do município com serviços e orientações técnicas. Vale ressaltar que o agricultor deve procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e preencher o requerimento para realização dos trabalhos.