CONVITE AUDIÊNCIA PUBLICA DE GESTÃO FISCAL 2º SEMESTRE DE 2019!!!

Publicado em: 22/01/2020 06:00

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE GESTÃO FISCAL

A Prefeitura Municipal de CASTANHEIRAS/RO comunica aos munícipes, comerciantes, produtores rurais, Câmara Municipal e vereadores, associações, partidos politicos e população em geral que em atendimento a legislação vigente, em especial a transparência das ações e dados públicos, será realizada a Audiência Pública no dia 28 de Janeiro de 2020 a partir das 09:00 hs na Sala de Licitações da CPL da Prefeitura Municipal à Avenida Jacarandá, 100 Centro Castanheiras/RO, para a apresentação dos dados das demonstrações e resultados das mestas fiscais estabelecidas, por meio do Relatório de Gestão Fiscal do 2º Semestre/2019.
Na oportunidade estarão presentes, os Secretários municipais, coordenadores e diretores municipais.

Sua presença é importante, participe conheça a aplicação dos recursos públicos do município de CASTANHEIRAS por meio das mestas fiscais estabelecidas, e esclareça eventuais dúvidas.

Alcides Zacarias Sobrinho