As obras para construção do Hospital avançam em Castanheiras

Publicado em: 05/02/2020 20:20 | Fonte/Agência: Assessoria

As obras para construção do Hospital avançam em Castanheiras

Obra Hospital Municipal

A ordem de serviço foi assinada no dia 26 de outubro de 2019, para construção de hospital de quase 2 milhões, porém devido o recesso de final de ano as obras pararam por um período, mas logo no início do ano os trabalhos voltaram a todo vapor e as estruturas do hospital começam a tomar forma.

As equipes aceleram a fase de levantamento da alvenaria. A construção do Hospital Municipal é um sonho realizado para a população e também uma necessidade. A unidade de saúde está sendo construída na RO-135, na entrada da cidade.

De acordo com Secretaria de Saúde, Quezia da Silva dos Anjos, será um   Hospital de pequeno porte, um total de 2.500 metros de construções, uma Unidade Mista de Saúde para atendimentos emergenciais, garantindo um atendimento mais humanizado e com mais qualidade ao público Castanheirense.

Uma conquista almejada pelo poder legislativo, pois vários vereadores trabalharam e buscaram junto com o prefeito essa conquista.