COMUNICADO: Unidade de Saúde de Jardinópolis não terá atendimento nos dias 12,13 e 14 devido reforma

Publicado em: 11/02/2020 12:09 | Fonte/Agência: Assessoria

Não terá atendimentos medico e de enfermeiros devido a reforma na UBS.

A Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO), através da Secretária Saúde, informa a população do Distrito de Jardinópolis que nos dias 12,13 e 14 de fevereiro não terá atendimentos medico e de enfermeiros devido a reforma na UBS.

De acordo com a Secretária de Saúde, Quezia dos Anjos, as atividades laborativas retornam ao normal na segunda-feira, dia 17.

“A reforma irá trazer melhora para todos nós que trabalhamos aqui e para comunidade”, destaca Quezia.