Secretaria de Obras intensifica recuperação de pontes e bueiros em Castanheiras

Publicado em: 17/03/2020 20:34 | Fonte/Agência: Assessoria

Secretaria de Obras intensifica recuperação de pontes e bueiros em Castanheiras

Recuperação do bueiro na linha 180.

Atendendo determinação da Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO), visando garantir trafegabilidade a população, através da Secretaria de Obras, vem intensificando a recuperação de pontes e bueiros na zona rural do município.

No domingo, dia 15, uma equipe de Obras, esteve na linha 180, lado sul, fazendo a recuperação de um bueiro que foi levado pelas fortes chuvas torrenciais que têm caído no Município, de modo, que algumas localidades foram afetadas com a deterioração de bueiros e pontes, porém, a Secretaria de Obras tem mantido várias frentes de serviços em todas as regiões do Município.

“A equipe da Secretaria de Obras está de parabéns, as chuvas têm sido intensas, mas estamos realizando um trabalho eficiente e os resultados estão aparecendo. Todas as linhas estão sendo observadas, o direito de ir e vir da população será assegurado”, garantiu o Prefeito, Alcides Zacarias.