Grupo César Cassol doa 10 kits para combate ao novo Coronavírus em Castanheiras

Grupo César Cassol doa 10 kits para combate ao novo Coronavírus em Castanheiras


Publicado em: 12/06/2020 21:39 | Fonte/Agência: Assessoria

Whatsapp

 

Grupo César Cassol doa 10 kits para combate ao novo Coronavírus em Castanheiras

Fotos: Assessoria

O Grupo César Cassol Energia e Calcário doou para o município de Castanheiras – RO, 10 “kits saúde” com medicamentos para combate ao novo Coronavírus.

Os kits foram entregues para o Farmacêutico, Marcos Gonçalves, na quarta-feira, dia 10, através do representante do Grupo César Cassol, Márcio Macedo, contendo 01 frasco com 10 capsulas de cloroquina e 01 caixinha com 05 comprimidos de azitromicina.

De acordo com a secretária de Saúde, Quezia dos Anjos, o momento agora é de união, toda ajuda é sempre bem-vinda, o município tem trabalhado e buscado sempre garantir para a comunidade uma saúde de qualidade, com essa pandemia, as coisas ficaram delicadas. “Hoje temos alguns casos de coronavírus registrados infelizmente, nós preparamos desde o início preocupados com essa possibilidade, estamos tratando e cuidando desses pacientes e essa contribuição veio para somar no combate a essa doença, muito obrigado ao grupo César Cassol por contribuir com a nossa saúde, destaca Quezia.

“Esperamos atender as pessoas que precisam com esses kits. Agradeço ao César Cassol que sempre está de portas abertas para ajudar, toda contribuição é de suma importância no combate ao novo Coronavírus em nosso município”, enfatiza o Prefeito Alcides Zacarias.

Nós sempre olhamos com carinho a nossa saúde, com essa ação temos a chance de contribuir com o povo Castanheirense, uma ação simples, mas que pode salvar vidas, ressalta o empresário Cesar Cassol.