Abertas inscrições para eleição do Conselho Tutelar de Castanheiras/RO

Publicado em: 14/06/2019 06:00

Abertas inscrições para eleição do Conselho Tutelar de Castanheiras/RO

ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR

A Prefeitura Municipal de Castanheiras/RO, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), publicaram nesta sexta-feira, 14 de Junho de 2019, o edital do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar gestão 2020/2024 de Castanheiras/RO.

Ao todo, são cinco vagas para titular e cinco vagas para suplentes.
A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: Primeira etapa - Provas objetivas; Segunda etapa - Eleição nominal por voto da comunidade castanheirense dos candidatos aprovados nas provas objetivas.

As inscrições seguem até o dia 24 de junho de 2019, as provas objetivas acontecerá no dia 21 de Julho e a eleição acontece dia 6 de outubro de 2019.

Em Castanheiras, a partir de 2020, o conselheiro tutelar irá receber a remuneração definida em Lei.

Para se inscrever é preciso seguir alguns pré-requisitos que estão descritos no edital e comparecer na Secretaria Municipal de Assistência Social, sito a Avenida Jacarandá, 100 Centro Castanheiras/RO CEP 76.948-000, das 7:30h às 13h30 em dias uteis, excetos feriados.

Acesse o edital aqui PDF e WORD

Participe do processo eleitoral.