Escolas municipais recebem reformas e ampliações em Castanheiras

Publicado em: 23/07/2020 20:26 | Fonte/Agência: Assessoria

Escolas municipais recebem reformas e ampliações em Castanheiras

Foto: Assessoria

O município de Castanheiras – RO, vem se desenvolvendo cada dia mais, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus as obras não pararam, continuaram a todo vapor. Porém para isso acontecer a administração municipal garantiu para os colaboradores que estão prestando para o município e realizando as obras para ampliação das escolas, os equipamentos necessários de prevenção contra a covid-19.

Os alunos das escolas municipais Vasco da Gama e Arco Iris, ganharam novas salas de aula e refeitórios. São cinco salas de aula, três salas foram construídas na Escola Vasco da Gama e duas na Arco Iris e um refeitório em cada instituição de ensino.

Decidimos investir e realizar esta obra para darmos acomodações ideais para os alunos e professores, comenta o prefeito Alcides.

De acordo com a secretária de Educação e Cultura, os investimentos na educação são mantidos de forma constante, tanto na qualificação dos professores como na melhoria dos espaços físicos das escolas municipais.