Publicado em: 14/08/2020 13:38 | Fonte/Agência: Assessoria

Foto: Assessoria

A prefeitura Municipal de Castanheiras - RO, por meio da Secretaria Obras vem intensificado os serviços de manutenção das estradas rurais, como também a recuperação das pontes de madeira, consertos e revitalização pontes e estradas no município.

Desta vez foi recuperada a ponte na linha 176, km 02, que estava em condições precárias e colocando em risco a vida dos usuários da estrada.

A ponte está sendo recuperada desde a sua base, garantindo tanto os produtores rurais como a comunidade mais segurança. A equipe da secretária de obras têm recuperado vários pontos críticos, realizando um excelente trabalho, e com isso, garantindo acessibilidade aos produtores rurais e a todos que transitam pela linha.

A estrutura recebeu também novas pranchas e vigas reforçadas para garantir a segurança na passagem de veículos. A obra beneficiou diretamente famílias e produtores da região, tudo foi feito com recurso próprio.

O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e acesso de veículos, e, consequentemente, o transporte da safra e produção geral, e principalmente o transporte escolar nessas regiões.