Prefeito e vereadores tomam posse em Castanheiras

Publicado em: 05/01/2021 21:33 | Fonte/Agência: Assessoria

Prefeito e vereadores tomam posse em Castanheiras

Foto: Assessoria

Em Castanheiras – RO, foi realizado no dia 01 de janeiro de 2021, a solenidade de posse do prefeito Cicero Godoi(PP), e do vice-prefeito, Onias Paizante(MDB).

O evento aconteceu na Escola Estadual Francisca Júlia da Silva, com a presença da comunidade, porém todos seguindo as medidas de prevenção contra a covid-19.

Na oportunidade foi dado posse aos novos vereadores. Como presidente da Casa de Leis ficou o vereador Levy Tavares(Podemos).

O ex-prefeito, Alcides Zacarias também participou da solenidade.

Cícero Godoy, foi eleito com 42.3% dos votos(1008), dos cerca de 2.600 eleitores que foram as urnas. “Durante a campanha passamos por dificuldades, mas, no final o resultado foi positivo, mostrou vontade do povo, onde venceu a democracia”, destacou.

Godoy ainda destacou que sua equipe de trabalho já está praticamente concluída e que o Plano de trabalho inicia nesta semana dando andamento num levantamento geral das condições do patrimônio da prefeitura, bem como dos ajustes no quadro de pessoal e suas funções.

“Nosso objetivo é realizar grandes mudanças, mas, a ideia principal é a de que precisamos fazer crescer e gerar empregos e renda para Castanheiras, hoje conhecida como uma pequena cidade, mas temos potencial para atingir metas na economia e colocar o município num lugar de destaque no Estado de Rondônia. Vamos incentivar a agricultura, pecuária e o comércio local, dando valor a nossa cidade e ao nosso povo”, enfatizou Cicero.

O presidente eleito da Câmara de Castanheiras, Levy Tavares, agradeceu ao público presente os votos que lhe elegeram para o terceiro mandato, parabenizou aos 8 vereadores que assumem com ele nesta legislatura, parabenizou também ao prefeito eleito, colocando-se como aliado na missão de desenvolver e conduzir Castanheiras ao patamar de grande município em Rondônia.