Prefeito Cicero Godoi começa a definir secretariado em Castanheiras

Publicado em: 05/01/2021 21:39 | Fonte/Agência: Assessoria

Prefeito Cicero Godoi começa a definir secretariado em Castanheiras

Foto: Assessoria

Já começar a ganhar forma a equipe de governo da gestão do prefeito eleito de Castanheiras – RO, Cicero Godoi (PP) e Onias Paizante (MDB).

A equipe que está sendo ajustada fará todo o levantamento da gestão pública em Castanheiras, todos os grandes projetos e as questões que vão envolver as ações que serão tomadas a partir desse novo ciclo.

“Estamos conversando com vários setores e analisando nomes. Os gestores que vamos escolher têm de estar dentro do plano de governo que discutimos para a cidade e foi aprovado nas eleições, profissionais com perfil técnico e dentro desse plano”, destaca o prefeito.

Conforme o prefeito, Cicero, o secretariado do primeiro escalão já está praticamente definido. “Estou procurando essas pessoas dentro do grupo que me apoiou na campanha. No primeiro momento ficamos apreensivos, é minha primeira vez como gestor, por isso estou sendo cauteloso ao escolher minha equipe, mas, faremos um bom trabalho”, explica.

“Além da alegria de ter sido escolhido prefeito de Castanheiras junto com meu vice, Onias Paizante, do MDB, tenho que demonstrar a gratidão pela confiança da população. Foi uma eleição atípica, uma experiência muito nova. Isso muito nos honra e aumenta nossa responsabilidade. Vamos dar continuidade a muita coisa e vamos mudar também o que for preciso mudar”, finaliza Cicero Godoi.