Cícero Godoi diz que vai dialogar com escolas para preparar calendário letivo de 2021

Publicado em: 05/01/2021 21:41 | Fonte/Agência: Assessoria

Foto: Assessoria

O prefeito eleito de Castanheiras – RO, Cicero Godoi, declarou que vai priorizar as áreas da saúde e educação nos primeiros 100 dias de mandato em 2021.

De acordo com o prefeito, Cicero Godoi, a Educação é prioridade e como prioridade o objetivo é agir e tomar as medidas necessárias, mas, sempre com diálogo.

“Vamos iniciar o ano letivo dentro dos moldes recomendado, ainda com as remotas, on-line, como manda o Decreto Estadual. Nossa esperança é vacina, assim que todos forem imunizados, creio que tudo voltará ao normal”, destaca o prefeito, Cicero Godoi.

Apesar desse momento que está sendo vivido, continuar educando as crianças é essencial e através do ensino a distância com aulas online.

Segundo Cicero, a nova administração fará o que for preciso para levar a todas as crianças um ensino de qualidade através das aulas on-line. “Não queremos que nossas crianças sejam prejudicadas”, finaliza o prefeito.