A Rainha da 2º Festa do Café em Cacoal é do município de Castanheiras

Publicado em: 02/09/2019 13:53 | Fonte/Agência: Assessoria

A Rainha da 2º Festa do Café em Cacoal é do município de Castanheiras

Rainha Ana Carolina

Nesse final de semana aconteceu no município de Cacoal (RO), a 2º Festa do Café, com stands temáticos, degustação de café, várias atrações surpresa, porém uma das principais atrações foi o concurso da Rainha e da 1º e 2º princesas do café, um show de beleza.

Candidatas de 10 municípios da Indicação Geográfica do café (IG), participaram do concurso, todas tiveram a oportunidade de encantar os jurados através do charme, elegância, simpatia e beleza.

A jovem Ana Carolina, 17 anos, do município de Castanheiras, foi eleita Rainha da 2º Festa do Café. Ana já entrou na passarela confiante. A torcida para ela era grande, o que a motivava e a deixava cada vez mais desinibida, fazendo com que transparecesse que estar na passarela era algo natural.

A Rainha do café 2019, ganhou uma bolsa na UNESC, sendo 100% no curso da sua escolha, uma noite no Cacoal Selva Park Hotel e mais 1.000 reais em procedimentos estéticos.

O Prefeito Alcides do também esteve prestigiando a festa do café e destacou que; festa do Café é um grande evento com a participação dos cafeicultores, população e autoridades da região da zona da mata, um evento gigante e que irá promover ainda mais a cafeicultura do estado de Rondônia.

“Mas nossa alegria maior é ter como representante do nosso Município e eleita como Rainha do Café nesse ano de 2019, a Jovem Ana Carolina, parabéns pela conquista, com certeza os demais municípios também estão bem representados, parabéns também para as demais candidatas que participaram, foi uma grande festa”, destaca o Prefeito Alcides Zacarias.