A Prefeitura municipal de Castanheiras realiza obras de infraestrutura na zona rural

Publicado em: 04/09/2019 20:22 | Fonte/Agência: Assessoria

Aterro com a elevação

A Prefeitura de Castanheiras (RO), através da Secretaria Municipal de obras e infraestrutura realizou instalação de bueiros e aterro na zona rural.

Na linha 180, km 30, foi realizado um aterro com a elevação de mais de três metros na parte baixa, reduzindo a inclinação da estrada, facilitando o trafego de veículos leves e pesados, neste mesmo local também foi instalado um bueiro.

De acordo com o Secretário de Obras, Joel de Almeida, as estradas da região estão em excelente estado de conservação graças a prefeitura que está sempre cuidando da manutenção, o trabalho que foi feito, visa trazer para os moradores da linha 180, melhor condições para trafegar e chegar até a cidade com segurança.

“Nós temos que oferecer para os produtores rurais sempre estradas boas, por isso realizamos constantemente a manutenção das linhas vicinais no município, pois são eles que abastecem os comércios é daqui que eles garantem também o sustento da família. Estamos melhorando as pontes, bueiros e estradas rurais e ajudando os moradores do campo. As equipes da Infraestrutura trabalham diariamente fazendo obras e reparos de adequação”, enfatiza o Prefeito Alcides Zacarias.