Secretaria de Saúde oferece atendimento pediátrico para população do município de Castanheiras

Publicado em: 09/09/2019 14:38 | Fonte/Agência: Assessoria

Atendimento Pediátrico

A Prefeitura Municipal de Castanheiras (RO), em parceria com Secretaria de Saúde do município informa aos cidadãos e cidadãs que está disponibilizando atendimento pediátrico para a população.

De acordo com a Secretaria de Saúde, Quezia da Silva dos Anjos, o objetivo é melhorar ainda mais os serviços de saúde no município, a Secretaria de Saúde, passou a oferecer o atendimento de pediatria com a Drª. Cristiane Francisco dos Santos Dutra.

As consultas serão realizadas na unidade básica de saúde Albino Alves da Silva, onde também acontece a marcação e agendamento dos atendimentos para o dia 05 de outubro de 2019, esse será é o terceiro atendimento no município.

“A nova oferta de atendimento no município tem o objetivo de fortalecer a assistência médica infantil, possibilitando aos Castanheirenses mais um serviço especializado. A administração municipal tem um compromisso com a saúde e com a qualidade de vida da população”, enfatiza o prefeito Alcides Zacarias.