PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PUBLICA PARA A DEMONSTRAÇÃO DOS RESULTADOS DAS METAS ESTABELECIDAS NA LDO 2018

Publicado em: 30/07/2018 22:43

A Prefeitura Municipal de Castanheiras, realizou no último dia 27 de Julho de 2018 as 09:11hhmm, no Plenário da Câmara de Vereadores, a Audiência Pública para apresentar a população castanheirense os resultados das metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orcamentarias para o ano de 2018.

Na oportunidade realizou-se a segunda audiência referente os dados de Gestão Fiscal do primeiro semestre de 2018 e Execução Orcamentária do terceiro bimestre de 2018, já que na primeira, ocorrida em 30 de Janeiro foi demonstrado os resultados de Gestão Fiscal do segundo semestre de 2017, Execução Orcamentaria do sexto bimestre de 2017 e ainda a Prestação de Contas do exercicio de 2017.

Estiveram presentes, servidores publicos, vereadores e população. Contando que a mesma já havia sido estendido o convite a todos os municipes, servidores, vereadores e população em geral por meio do próprio site a avisos impressos distribuidos na cidade.

As informações referente a audiência podem ser acompanhadas por meio do vídeo com publicação AO VIVO por meio da pagina do facebook da Prefeitura, conforme link. Video Facebook e ainda na página do You Tube no link. Video You Tube.

Os interessados também podem obter informações na pagina Oficial da Prefeitura no Facebook em Prefeitura de Castanheiras.

Além disso, está disponível o Slide da apresentação realizada que poderá ser acessado. Link slide apresentação.

Os demonstrativos e relatórios podem ser acessados no Portal da Transparência por meio dos Links: Relatório de Gestão Fiscal e Relatório de Execução Orcamentária.

A Audiência foi apresentada pelo Contador da Prefetitura e contou com o auxílio do Secretário de Fazenda, Controle Interno e auxiliares do Gabinete do Prefeito.Audiência Publica 27 de Julho de 2018.

Durante a audiência o Vice-Prefeito Srº Arlindo agradeceu a presença de todos e enalteceu a importância da participação da população para esclarecimentos sobre a situação das contas públicas do Município, evidou ainda sobre a necessidade do povo questionar e perguntar sobre as ações que o município desenvolve para a melhoria da vida da comunidade castanheirense.