Castanheiras: Mensagem dia do Servidor Público

Publicado em: 28/10/2019 17:00 | Fonte/Agência: Assessoria

Castanheiras: Mensagem dia do Servidor Público

Dia do Servidor Público.

A Administração Municipal, com respeito e admiração parabeniza neste dia 28 de outubro, o servidor público e todo o funcionalismo do município.

Cada um com o seu trabalho, dedicação e profissionalismo contribui da melhor forma possível com o desenvolvimento de Castanheiras.

Seria impossível que a administração pública desenvolva bem a sua missão, sem a participação responsável e efetiva dos servidores.

O sucesso e a soma de um conjunto de forças que se une para promover o desenvolvimento e o bem comum de todos.

Nenhum país sobrevive e nenhum governo exerce o seu papel sem o corpo de servidores, responsáveis pelo labor diário. Devemos sempre ter consciência do nosso papel no contexto do Estado e do nosso Município.

Cumprimentando você pelo Dia do Servidor Público, agradecemos-lhe pela ética, dedicação, comprometimento e responsabilidade com que exerce suas atividades.

Parabéns a todos os servidores.