Prefeitura prepara programação para o “Natal de Luz” da família Castanheirense

Prefeitura prepara programação para o “Natal de Luz” da família Castanheirense


Publicado em: 22/11/2019 22:17 | Fonte/Agência: Assessoria

Whatsapp

 

Prefeitura prepara programação para o “Natal de Luz” da família Castanheirense

Preparação para Natal de Luz

A prefeitura Municipal de Castanheiras (RO), por solicitação do prefeito Alcides Zacarias, está preparando a programação para o “Natal de Luz” que irá acontecer na Praça da Bíblia. Para isso, desde o final do mês diversas secretarias se uniram para dar à cidade um verdadeiro clima de natal, a partir da iluminação diferenciada dando mais vida a praça.

De acordo com o Prefeito, Alcides Zacarias, a decoração para o Natal de Luz nesse ano de 2019 iniciou mais cedo, no ano de 2018 foi realizado em frente a prefeitura, esse ano será feito em um lugar mais amplo, será na Praça da Bíblia. “O Natal de Luz é um momento importante, através dele é possível unir as famílias, hoje o mundo da tecnologia tem tomada oitenta por cento do tempo das pessoas, as famílias já não conversam mais, praticamente acabou o diálogo e o espirito natalino nessa época acaba quebrantando os corações, então o objetivo é trazer essas pessoas para a praça e restaurar a harmonia, paz e alegria dentro dos lares castanheirense, enfatiza o prefeito, Alcides.

Segundo Assistente de apoio do CRAS, Fatima Martinez, a equipe da administração municipal está a todo vapor trabalhando para promover um Natal de Luz mais aconchegante para a população e que no máximo até o dia 29 de novembro a praça estará totalmente decorada. “Queremos que as famílias venham prestigiar nossa decoração e que cada família possa curtir esse momento especial, que a magia do natal esteja presente no meio de cada família, pois tudo o que iremos fazer aqui é para a população, então desde convidamos todos para vir e prestigiar”, destaca Fatima.

Conforme a Secretaria de Assistência, Regina Gonçalves, a decoração na praça o muda o aspecto da cidade, chamando à atenção para a festa do nascimento de Jesus Cristo. “Quero que este clima de paz, de harmonia entre todas as pessoas, principalmente entre as famílias, possa existir, não apenas no natal, mas todos os dias, para que reine o respeito e o amor no meio de todos nós”, destaca Regina.