MUNICIPIO REALIZA AUDIENCIA PUBLICA DE GESTAO FISCAL E GESTAO DOS RECURSOS DA SAUDE..!!!

Publicado em: 06/02/2019 02:41

Aconteceu no último dia 30 de Janeiro de 2019 as 09:19hhmm, no na Sala de reunioes da CPL, a Audiência Pública para apresentar a população castanheirense os dados de gestão relativo ao 3º quadrimestre de 2018 da Saude, e em seguida apresentacao dos resultados das metas estabelecidas na Lei de Diretrizes Orcamentarias relativo ao 2º Semestre de 2018.

Na oportunidade foi apresentado as informacoes referente os dados de Gestão da Saude e Gestao Fiscal do segundo semestre de 2018 e Execução Orcamentária do sexto bimestre de 2018.

Estiveram presentes, servidores publicos e população. Contando que a mesma já havia sido estendido o convite a todos os municipes, servidores, vereadores e população em geral por meio do próprio site a avisos impressos distribuidos na cidade.

As informações referente a audiência podem ser acompanhadas por meio do vídeo com publicação AO VIVO por meio da pagina do facebook da Prefeitura, conforme link. Video Saude Facebook e Video Gestao Fiscal .

Os interessados também podem obter informações na pagina Oficial da Prefeitura no Facebook em Prefeitura de Castanheiras.

Além disso, está disponível o Slide da apresentação realizada que poderá ser acessado. Link slide Gestao da Saude e link Gestao Fiscal segundo semestre 2018.

Os demonstrativos e relatórios podem ser acessados no Portal da Transparência por meio dos Links: Relatório de Gestão Fiscal e Relatório de Execução Orcamentária.

A Audiência foi apresentada pelo Contador da Prefetitura e contou com o auxílio do Secretário de Fazenda, Controle Interno e auxiliares do Gabinete do Prefeito.

Durante a audiência o Contador Srº Jose Sergio agradeceu a presença de todos e enalteceu a importância da participação da população para esclarecimentos sobre a situação das contas públicas do Município, evidou ainda sobre a necessidade do povo questionar e perguntar sobre as ações que o município desenvolve para a melhoria da vida da comunidade castanheirense.