Prefeitura de Castanheiras: Nota de Pesar '† Maria Vitória Miguel Hendges'

Publicado em: 28/11/2019 22:05 | Fonte/Agência: Assessoria

Prefeitura de Castanheiras: Nota de Pesar '† Maria Vitória Miguel Hendges'

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que a Prefeitura de Castanheiras (RO), por meio de todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), manifestam o seu luto e pesar pelo falecimento da pequena, Maria Vitória Miguel Hendges, de 07 anos.

Em nome de todos os servidores deste município e do Prefeito, Alcides Zacarias, estendendo nossas condolências à família enlutada e com dor, rogamos ao Deus bondoso que console os corações.  Também solidarizamos com a dor do professor e padrinho da mesma, cidadão Castanheirense, prof. Vilmar Francisco da Silva.

Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).